Forum Discussion

Re: EA FC 25 não abre.

Já fui ver mas os drivers estão atualizados, já no outro problema diziam o mesmo e eles sempre estiveram atualizados, mas fui agora ver denovo e está tudo correto 

18 Replies

• JuniDasTrivelas's avatar
    JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    7 months ago
    @Morais9k amigo eu tentei de tudo, mas aconcelha va te a ires ao link que o senhor mandou, sobre spoilers que tens la muita coisa que tem grande chance de resolver, como executar como adm, modo compatibilidade, otimizacoes de janela, atualizar os drivers td, direct x e muito mais
  • Morais9k's avatar
    Morais9k
    Rising Novice
    7 months ago

Olá novamente. Na realidade já consegui resolver o problema, eu simplesmente desinstalei o FIFA e a pasta ea fc 25 e voltei a instalar e deu certo

JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    7 months ago
    @Morais9k Eu ate agora nao consegui, nao sei o que fazer, até ja atualizei a bios, e isto nao abre, eu nao entendo, paguei um absurdo por um jogo que nao abre, o pc esta tudo direitinho, nao sei mesmo o que fazer
    JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    7 months ago
    @mirosilva9 imagine eu, ja estou com 7h so de tentar, eu nao sei o que fazer, isto é mesmo uma merd@ ja fiz de tudo e nao abre
  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 months ago

@JuniDasTrivelas 

é isso que não estou entendendo, vc tem as especificações boas para rodar o jogo, oque me intriga é ele não abrir mesmo fazendo alguns procedimentos

JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    7 months ago
    @mirosilva9 basicamente fiz de tudo o que consegui
    Entrei como administrador, verifiquei a integridade dos ficheiros na steam, modo compatibilidade, liguei desliguei as opcoes de otimizacão de ecra inteiro, instalei o fc24 e tentei colocar as configs iguais as do fc24 (modo compatibilidade), o pc esta todo atualizado, ate atualizei a bios do pc, desinstalei algumas apps que popdiam estar a dar confusao como o Faceit Anticheat, coloquei as pastas no windows defender, desliguei o anti cheat por completo, baixei os graficos na pasta, desinstale o eafc25 a EA, o anticheat da EA, reparei, removi a pasta do local qualquer coisa assim, verifiquei o pc com o sfc scanow, fiz aquela opcao do windows 11, que me lembre nao fiz mais nada
  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 months ago

@JuniDasTrivelas 

Realmente é a coisa mais estranha que ja vi

nunca vi nada parecido com isso, estou tentando entender como que um jogo nao abre mesmo fazendo todos os procedimentos descritos

JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    7 months ago
    @mirosilva9 sera que nao daria para me ajudar diretamente a partilhar tela no discord ou algo do tipo seria mais facil para lhe mostrar
    JuniDasTrivelas
    Seasoned Rookie
    7 months ago
    @mirosilva9 pois tambem acho bastante estranho, o pc é recente tenho ha 6 meses tem boas configs e o windows 11 pro é muito bom, n vejo nenhum problema para estar a acontecer isto, principalmente o 24 sempre me funcionou perfeitamente

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,183 PostsLatest Activity: 9 minutes ago