Forum Discussion

Re: EA FC 25 TRAVANDO E SPEEDLAG ATÉ OFFLINE

Estou com um problema que começou hoje após a nova atualização, o jogo não está lagado, jogo no pc geralmente a 14/16ms por partida e sempre quando acho partida está com esse ping, porém dentro do jogo, sem motivo ele trava, começa parecer lag, porém nao é ping e isso afeta apenas a mim e não meu adversário, jogo com todos os gráficos e opções gráficas no minimo, pois priorizo desempenho do que algo bonito. Hoje buscando uma solução, reparei o jogo pra ver se resolvia, porém sem sucesso.

16GB RAM

I5 7400

GTX 1650

Lembrando que até ontem de noite está rodando normalmente, desde já agradeço!

5 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@TLGFlemis 

Uma "solução" temporaria

tenta reverter para o driver antigo, provavelmente 566.03 ou baixar o driver Nvidia 565.90

e nao atualizar para 566.14 ate sair uma atualização do jogo

caso vc use G-sync ative a opção abaixo

• @mirosilva9 Então, eu reverti a atualização de driver e joguei uma partida, ainda com o mesmo erro e não uso G-sync

• @mirosilva9 Fiz isso, não resolveu. Joguei com a sobreposição de desempenho do Geforce na tela, quando travava, o fps cai pra 0 ou quase isso, sabe alguma outra coisa que posso fazer?

• Inclusive agora, cheguei reinstalar o jogo, porém sem sucesso também

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,234 PostsLatest Activity: 2 hours ago