Vamuzeira
10 months agoRising Adventurer
Re: FC 25 não abre
Olá caro colega. Entre em contato com o Chat da EA e explique seus problemas. É a forma mais segura de ter uma solução personalizada.
Olá caro colega. Entre em contato com o Chat da EA e explique seus problemas. É a forma mais segura de ter uma solução personalizada.
Estou com o mesmo problema e a EA, em chat, apenas fornece links com lista de possíveis problemas. Não resolve.
qual seu processador e placa de video?
Aqui também está assim kkk jogo só abre quando ele quer
qual seu processador e placa de video?
Reinstalei completamente o FC 25 e o EA App conforme pedido do suporte da EA. Configurei o jogo pra rodar como adm e latualizei o driver da placa.
O erro é o mesmo de antes, quando fecho o jogo, só consigo abrir de novo se eu reparar os arquivo na Steam e reiniciar o computador. Caso contrario ele só não abre, sem apresentar nenhum erro.
Algo curioso é que ao verificar os arquivos na Steam, ele sempre encontra 3 arquivos que precisam ser baixados novamente. É como se o jogo tivesse corrompendo esses arquivos sempre que executa.
Olá, estou com problemas no meu Ea Fc 25. Instalei tudo direitinho, porém ele abre, fica naquela tela como se fosse pegar e é só. Adquiri ele ontem.
Minha configuração:
Intel(R) Core(TM) i5-7400 CPU @ 3.00GHz 3.00 GHz
16 GB de RAM
Placa de vídeo RX 560 XT
Windows 10 Pro
acabei de comprar e instalar o jogo e quando vou a iniciar app a EA abre fica a preparar o jogo e depois so vai abaixo sem apresentar qualquer tipo de erro .
ou seja resumindo mal inicio o jogo ele desinicia se automaticamente sozinho.
ja fiz todos os passos pedidos pra resolver este tipo de erros e nao resulta . e sempre que verifico a integridade dos ficheiros diz que faltam 3 ficheiros