Forum Discussion
22 Replies
ele nao mostra quais sao os 3 arquivos corroumpidos ?
eu lembro uma vez que tinha um post nesse forum que alguem tinha o mesmo erro e atualizou os itens abaixo
depois ele simplesmente limpou o cache da Steam e achei o video abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=3U4p-yzVRhw&ab_channel=RoguezeraGames
deu um erro parecido com esse daqui
DirectX function "m_devicePlat-> CreateCommittedResource(&heapProps, D3D12_HEAP_FLAG_NONE, &platDesc, creationState, nullptr, _uuidof(**&resource)), IID_PPV_ARGS_Helper(&resource))"failed with E_OUTOFMEMORY ("Direct3D could not allocate sufficiente memory to complete the call.") GPU: "NVIDIA GeForce RTX 3060", Driver: 53758.
E:\packages\RenderCore2\2.10.00-fb-fifa18570913\source\platform\Dx12\ResourceBuilderDx12.cpp
so que eu ja atuaizei tudo
Direct3D could not allocate sufficiente memory to complete the call
O Direct3D não conseguiu atribuir memória suficiente para concluir a chamada
o erro acima é referente aos itens abaixo
Configurações gráficas altas: Reduzir a qualidade gráfica e a resolução do jogo pode ajudar.
Memória insuficiente: Certifique-se de que seu sistema tem memória RAM suficiente disponível.
Drivers desatualizados: Atualize os drivers da sua placa de vídeo para a versão mais recente.
Problemas com o DirectX: Reinstalar o DirectX pode resolver o problema.
Overclocking: Desabilitar o overclocking do CPU ou GPU pode ajudar a estabilizar o sistema.
Tamanho do arquivo de paginação: Aumentar o tamanho do arquivo de paginação no Windows pode ajudar a alocar mais memória virtual.uma coisa que vou fazer agora e o que fiz com o marvel rivals, eu vou dimuir o clock ratio do meu pc para evitar out of memory, vamos ver se agora vai, o marvel rivals ja deixa isso logo no launcher pois eles sabiam que o jogo fechava por esse problema
ate agora nao crashou depois que eu fizer isso, vou testar mais depois e se funcionar eu ensino
deu certo ???
o meu ta com esse problemaja tentei de todas as formas resolver esse problema aqui, esta tudo atualizado, appdata tbm ja fiz, mas toda vez que vou jogar da esse bendito erro de código
seu EA APP esta corrompido, vc pode reparar ele ou reinstalar
Reparar o EA App:
Baixe o launcher do EA Play.
clique em repararou
Reinstalar o EA App:
Desinstale o aplicativo atual.
Baixe e instale novamente o EA App.- @mirosilva9 nao consigo achar o app do EA play, consegue me ajudar ?
provavelmente vai estar em Downloads ou pode baixar novamente no link abaixo
- @mirosilva9 cliquei em reparar, e reinstalei e deu o mesmo erro de código novamente, só acontece com o EA FC 25, 0 24 funciona normal, acho que o problema esta no jogo
Galera resolvi o problema, voces vao baixar o intel extreme tunign, depois vao em performance core e vao abaixar, o meu estava em 55x, coloquei em 54x e nao deu certo, mas quando coloquei em 53x o jogo parou de fechar, testem no de voces, se nao funcionar abaixem ate no maximo 50x para evitar problemas!!!
não to achando essa opção de performasse
tenta verificar o seu erro olhando as opções abaixo
Configurações gráficas altas: Reduzir a qualidade gráfica e a resolução do jogo pode ajudar. (preferencia deixar tudo automatico)
Memória insuficiente: Certifique-se de que seu sistema tem memória RAM suficiente disponível.
Drivers desatualizados: Atualize os drivers da sua placa de vídeo para a versão mais recente.
Problemas com o DirectX: Reinstalar o DirectX pode resolver o problema.
Overclocking: Desabilitar o overclocking do CPU ou GPU pode ajudar a estabilizar o sistema.
Tamanho do arquivo de paginação: Aumentar o tamanho do arquivo de paginação no Windows pode ajudar a alocar mais memória virtual.( isso depende de ter vc ter mexido nas partes de paginação do windows )
o meu ja tava no 53 e mesmo assim cracha ent vou colocar no 50 e vou testar e volto aqui pra falar
Salve !
Estou jogando através da assinatura EA Play de 10 horas, que adquiri pela Steam. No entanto, estou enfrentando um problema recorrente ao iniciar o jogo.
Sempre que tento abrir, o Anti-Cheat é iniciado, em seguida o jogo fecha e abre o aplicativo da EA. Para contornar isso, preciso verificar a integridade dos arquivos pela Steam e tentar abrir novamente. Às vezes, o jogo funciona na primeira tentativa, mas em outras ocasiões preciso repetir esse processo duas ou três vezes.
O que torna a situação ainda mais frustrante é que, a cada tentativa, o tempo de jogo continua sendo descontado. Embora minha contagem mostre 9 horas de uso, efetivamente passei no máximo 5 horas jogando.
Gostaria de comprar o jogo, mas esse problema está tirando toda a vontade. Existe algum comando de inicialização ou solução para evitar esse erro e permitir que o jogo seja iniciado normalmente?
o muito obg nao esta mais crachando
oq voce fez pra parar ?
qual procedimento vc usou para parar de crashar ?
- @XxImBrunoxX Mano não estou conseguindo baixar esse aplicativo, minha placa é mesma que a sua e tava dando o mesmo erro
- @XxImBrunoxX não consigo encontra rpara mudar no meu. Pode mandar um print por gentileza?
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 9 minutes ago
Desvinculo de conta
Solved11 minutes ago- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago