Forum Discussion

Re: TRAVAMENTO EA FC 25 pc

@COIMBRAWONKA 

qual tipo de travamento esta ocorrendo ?

vc pode testar o seguinte, na resolução deixar igual do monnitor ou de preferencia 1920 x 1080

nas opções abaixo mudar de baixo para automatico, apertar start para salvar, reiniciar o jogo e testar

11 Replies

• Então antes estava nessa configuração padrão, tudo no automático e essa resolução que falou.. Mudei mas ainda continua esse travamento e esse travamento é como se estivesse lagada a partida, dá uma travada e volta muito rápido os movimentos após.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    11 months ago

@COIMBRAWONKA 

esta usando conexão cabeada?

verifica também nas opções de rede > configurar > gerenciamento de energia, se estiver marcado o quadrado, desmarque e verifique novamente para certificar que esteja desmarcado

• Bmaumau_'s avatar
    Bmaumau_
    11 months ago

Ja não sei oq faço mais também mano

tenho um ryzen 5 e uma 4070 e tá impossível de jogar do nada na partida não consigo mexer no controle fica tudo travado

configurações gráficas já testei todo tipo e não vai, eu já não sei oq faço pra mim jogar esse jogo 

• @mirosilva9 Como verificar a entrada da steam?? O que teria de problema ou erro?

Já testei abrir o jogo pela steam e direto pela app da ea e não muda.
  • @Bmaumau_ É * isso tlg, porque eu joguei as 10horas e tava lindo jogo rodava uma beleza.. agora a versão completa tá uma *, agora nos restas é aguardar a * da atualização para ver.
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    11 months ago

@COIMBRAWONKAPoste o Dxdiag e Print do GPU-Z. Aqui o jogo roda em um i5 6400 e uma GTX 1050 Ti, abaixo das especificações mínimas. E todos os meus jogos rodam em um HD externo via USB 3.0.

Erros no sistema operacional ou drivers causam problemas. Já foi reportado no FC 24 e FIFA 23 que excluir o perfil da tela inicial e criar ele novamente ajuda a evitar problemas quando ocorrem atualizações no jogo.

• Testei algumas configurações e cheguei em uma que melhorou um pouco, testa aí;

Minha config

- Ryzen 5 5600

- RX 6600

- 16 GB RAM

Primeiro você tem que localizar o arquivo fcsetup.ini o vídeo abaixo mostra o diretório 

https://www.youtube.com/watch?v=1i3yNVUTV20&list=LL&index=1

Em seguida você copia a configuração abaixo e cola

AUDIO_MIX_MODE = 0
    CONFIG_APP_LOCALE = en-US
    FULLSCREEN = 1
    MSAA_LEVEL = 1
    RENDERINGQUALITY = 4
    RESOLUTIONWIDTH = 2560 (( SUA RESOLUÇÃO ))
    RESOLUTIONHEIGHT = 1440 (( SUA RESOLUÇÃO ))
    WINDOWED_WIDTH = 1440
    WINDOWED_HEIGHT = 900
    REFRESH_RATE = 165 (( TAXA DO SEU MONITOR  ))
    VOICECHAT = 0
    WAITFORVSYNC = 0
    MAX_FRAME_RATE = 0
    WINDOWED_BORDERLESS = 0
    STRAND_BASED_HAIR = 1
    USE_GOAL_NETS_3D = 1
    NIS_AT_FULL_FPS = 1
    CROWD_QUALITY = 1
    GRASS_QUALITY = 3
    DYNAMIC_RESOLUTION = 0
    MOTION_BLUR = 0
    CLOTH_QUALITY = 2
    DYNAMIC_AO_QUALITY = 0
    RESOLUTION_FOR_DISPLAY_MODE_LIST = 0_167773600|1_167773600|2_167773600|

Não esqueça de excluí o que está entre parentes

NÃO EDITAR AS CONFIGURAÇÕES GRÁFICAS DENTRO DO JOGO OU VAI REESCREVER EM CIMA DESSA EDITADA.

• kingtrakinas's avatar
    kingtrakinas
    10 months ago

Jogo travando enquanto jogo Rivals e Mata mata e volta com speed lag.

Tem partidas e vezes que não ocorre e jogo suave mas diria que em 15% das partidas que jogo isso ocorre e tem dias que em basicamente todas acontece.

• XxCamisa0xX's avatar
    XxCamisa0xX
    10 months ago

Sigo com o mesmo problema. Jogo SquadBattle tranquilo. Quando vou para o Rivals, tenho controle dos personagens até o primeiro lag. Após isso existe um freeze do comando do personagem e o controle não responde mais. 

• Kingui042004's avatar
    Kingui042004
    8 months ago

irmão, boa noite. estou tendo o seguinte erro, quando entro no ultimate team, as vezes na partida, as vezes na seleção de uniforme, o jogo simplesmente congela. já tentei de tudo, copiei suas dicas e vou testar agora, mas eu não posso alterar os graficos de nenhuma forma? se eu quiser alterar alguma função para o (ALTO) eu posso? minhas configurações: rx6600 - i58400 - 24 ram.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,169 PostsLatest Activity: 37 minutes ago