Forum Discussion

oleandroantunes's avatar
oleandroantunes
Seasoned Newcomer
5 hours ago

Servidor EAFC 25

Estou tendo problema para jogar! Jogo está muito pesado, lento, os jogadores as vezes até param de correr, não consigo trocar o cursor direito de tão pesado, as vezes o jogador até muda de direção sozinho não responde os comandos está impossível de jogar? Sinto muito atraso nos comandos! Preciso saber o ip do servidor para poder passar ao meu provedor de internet para acharem a melhor rota! Eu moro em Brusque SC ! Alguém pode me ajudar?

2 Replies

• O meu fica assim também, vejo que coincide quando o ping fica mais alto. Eu jogo com o ping na tela quando passa de 30 eu já não consigo mudar a seleção do jogador que estou controlando, ou o jogador anda sozinho com a bola até sair na lateral, etc. Na defesa piorou.
    É o bug do speed lag do começo do ano, um pouco menos ruim.

Não encontrei solução...

• Meu jogo fica assim também, é o servidor da EA que é um Lixo, da uma olhada no Report de Qualidade de Conexão da EA, lá mostra perda de pacotes e isso influência muito na experiência de jogo, vi que na Weekend League a conexão fica muito pior que o normal.

aqui jogo no PS5 com ping de 20ms e já fiz de tudo no modem pra melhor a conexão, mas o único jogo que fica horrível a experiência é o EA FC, nos demais jogos da para jogar tranquilamente.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,362 PostsLatest Activity: 28 minutes ago