Forum Discussion

esmigolp1's avatar
esmigolp1
Not applicable
1 year ago

Servidores da EA indisponíveis

Não consigo me conectar aos servidores da EA nem no Pc, abrindo o jogo, nem no app para celular. Já tentei de tudo e não vai.

3 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

    Olá @esmigolp , conseguiu entretanto conectar aos servidores, ou ainda esta com esse problema?

  • Aguia0928's avatar
    Aguia0928
    Not applicable
    1 year ago
    @EA_Edu Também não consigo. Sempre que tento entrar no Ultimate, aparece que os servidores estão indisponiveis.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
2,372 Posts