Forum Discussion

DedSport's avatar
DedSport
Newcomer
2 months ago

Teclado e mouse não funciona online

Olá, sou novato, e sempre gostei de jogar tudo no teclado e mouse. Comprei o FC25 à pouco tempo. Joguei alguns campeonatos e Libertadores. Tudo funcionado blz. Agora fui tentar jogar online, e não tem o que eu faça, já tentei de tudo, mas o teclado e o mouse não controlam os jogadores. Eles recebem a bola. e ficam parados. Já perdi umas 10 partidas tentando fazer funcionar. o que não da pra entender é que se eu for pra libertadores, tudo volta ao normal. Será que é algum bug ? 

Não queria ter que comprar o controle por esse problema. Sei que é barato, é que eu prefiro o teclado.

Será que alguém pode ajudar?

1 Reply

• Possíveis soluções:

1. Verifique as configurações de controle
      • Vá até ConfiguraçõesConfigurações do JogoControles.
      • Veja se a opção Dispositivo de Entrada está configurada para Teclado e Mouse.
      • Tente alternar para Apenas Teclado e depois volte para Teclado e Mouse.
    2. Tente redefinir os controles
      • Vá até PersonalizaçãoConfigurações do Controle e redefina para o padrão.
      • Isso pode corrigir possíveis conflitos nas teclas de comando.
    3. Desative outros dispositivos de entrada
      • Se você tiver um controle conectado, tente desconectá-lo antes de iniciar o jogo.
      • Algumas versões do jogo podem priorizar o controle quando detectado.
    4. Execute o jogo como administrador
      • Feche o jogo.
      • Clique com o botão direito no ícone do FC25 e selecione Executar como Administrador.
    5. Teste outro modo online
      • Se o problema acontece apenas em Ultimate Team, pode ser alguma restrição da EA quanto ao uso de teclado e mouse nesse modo.
      • Experimente um Amistoso Online ou o modo Clubs para ver se o problema persiste.
    6. Verifique arquivos do jogo (Se for na Steam ou EA App)
      • Na Steam: Vá até a biblioteca → Clique com o botão direito no jogo → PropriedadesArquivos LocaisVerificar integridade dos arquivos do jogo.
      • Na EA App: Vá até Biblioteca → Clique no jogo → Reparar.

Se nada disso resolver, pode ser um bug ou limitação do jogo para teclado e mouse no online

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,759 PostsLatest Activity: 4 hours ago