Forum Discussion
14 Replies
qual tipo de travamento esta ocorrendo ?
vc pode testar o seguinte, na resolução deixar igual do monnitor ou de preferencia 1920 x 1080
nas opções abaixo mudar de baixo para automatico, apertar start para salvar, reiniciar o jogo e testar
Então antes estava nessa configuração padrão, tudo no automático e essa resolução que falou.. Mudei mas ainda continua esse travamento e esse travamento é como se estivesse lagada a partida, dá uma travada e volta muito rápido os movimentos após.
esta usando conexão cabeada?
verifica também nas opções de rede > configurar > gerenciamento de energia, se estiver marcado o quadrado, desmarque e verifique novamente para certificar que esteja desmarcado
Ja não sei oq faço mais também mano
tenho um ryzen 5 e uma 4070 e tá impossível de jogar do nada na partida não consigo mexer no controle fica tudo travado
configurações gráficas já testei todo tipo e não vai, eu já não sei oq faço pra mim jogar esse jogo
- @mirosilva9 Como verificar a entrada da steam?? O que teria de problema ou erro?
Já testei abrir o jogo pela steam e direto pela app da ea e não muda. - @Bmaumau_ É * isso tlg, porque eu joguei as 10horas e tava lindo jogo rodava uma beleza.. agora a versão completa tá uma *, agora nos restas é aguardar a * da atualização para ver.
- wnf19788 months agoHero+
@COIMBRAWONKAPoste o Dxdiag e Print do GPU-Z. Aqui o jogo roda em um i5 6400 e uma GTX 1050 Ti, abaixo das especificações mínimas. E todos os meus jogos rodam em um HD externo via USB 3.0.
Erros no sistema operacional ou drivers causam problemas. Já foi reportado no FC 24 e FIFA 23 que excluir o perfil da tela inicial e criar ele novamente ajuda a evitar problemas quando ocorrem atualizações no jogo. Testei algumas configurações e cheguei em uma que melhorou um pouco, testa aí;
Minha config
- Ryzen 5 5600
- RX 6600
- 16 GB RAM
Primeiro você tem que localizar o arquivo fcsetup.ini o vídeo abaixo mostra o diretório
https://www.youtube.com/watch?v=1i3yNVUTV20&list=LL&index=1
Em seguida você copia a configuração abaixo e cola
AUDIO_MIX_MODE = 0
CONFIG_APP_LOCALE = en-US
FULLSCREEN = 1
MSAA_LEVEL = 1
RENDERINGQUALITY = 4
RESOLUTIONWIDTH = 2560 (( SUA RESOLUÇÃO ))
RESOLUTIONHEIGHT = 1440 (( SUA RESOLUÇÃO ))
WINDOWED_WIDTH = 1440
WINDOWED_HEIGHT = 900
REFRESH_RATE = 165 (( TAXA DO SEU MONITOR ))
VOICECHAT = 0
WAITFORVSYNC = 0
MAX_FRAME_RATE = 0
WINDOWED_BORDERLESS = 0
STRAND_BASED_HAIR = 1
USE_GOAL_NETS_3D = 1
NIS_AT_FULL_FPS = 1
CROWD_QUALITY = 1
GRASS_QUALITY = 3
DYNAMIC_RESOLUTION = 0
MOTION_BLUR = 0
CLOTH_QUALITY = 2
DYNAMIC_AO_QUALITY = 0
RESOLUTION_FOR_DISPLAY_MODE_LIST = 0_167773600|1_167773600|2_167773600|Não esqueça de excluí o que está entre parentes
NÃO EDITAR AS CONFIGURAÇÕES GRÁFICAS DENTRO DO JOGO OU VAI REESCREVER EM CIMA DESSA EDITADA.
Jogo travando enquanto jogo Rivals e Mata mata e volta com speed lag.
Tem partidas e vezes que não ocorre e jogo suave mas diria que em 15% das partidas que jogo isso ocorre e tem dias que em basicamente todas acontece.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 10 hours ago