@Chapparrall
Estou do mesmo jeito que vc, jogo a muito tempo mas comecei no ultimate faltando 1 mês para lançar o EA FC 25.
Cheguei na divisão 1 nas temporadas, e não saia dela, já no ultimate em 1 mês bati divisão 2…
E agora estou na mesma situação que vc, mas meu problema vai e volta, e é na operadora, tenho os mesmos sintomas que vc.
Quando instalei o FC 25 subi para divisão 3 em 4 dias, aí depois cai pra quinta pela virada de temporada, e fiquei uma mês nela, agora estou preso na 4° e não saio…
Meus jogadores só jogam se eu reiniciar o modem, e isso é só as vezes, outras vezes nem assim eles jogam.
Se quiser me chama no whats, e quando um dos dois resolver o problema, ajuda o outro.
9 9 0 2 4 - 6 1 1 7
Pois aqui, levei meu PS5 na casa de um amigo meu que tem outro provedor de internet e meu time joga liso, mas aqui em casa tenho a Claro, e passo raiva, não era assim no 24, e no 25 fiquei 15 dias em paz, depois disso foi só raiva, me sinto igual vc, pego uns caras que não sabem tocar a bola, mas mesmo assim a bola vai rebatendo no meus jogadores, horas eles não correm e mesmo o adversário sendo bem mais fraco, ainda fico passando raiva e perdendo e ou empatando, sem sair do lugar.