mwdmiguelNewcomer4 days ago.É o jogo mais fraco em questão de bugs é só gol nos minutos finais SEMPRE!! Péssimos criando jogo
Recent DiscussionsProblemas a iniciar o jogo Boa tarde, eu clico para abrir o jogo e ele fica muito tempo com a interface de lançamento do fc26 e passado 5min a interface desaparece e não abre jogo nenhum, mas na steam continua em execuçao send...O bug da camisa Na camisa do jogador ou capitão no fc 26 aparece esta rasgada com um monte de buraco e na libertadores que o jogo vai substituir não aparece o nome do jogador entrando ok e no segundo tempo que o jog...o jogo não abre mas na steam aparece que o jogo está rodando eu abro a steam, inicio o jogo, mas ele não abre e aparece que o jogo está sendo rodado SP não contabilizado no FC Hub. Tenho passe Premium e no nível 2 da temporada 10 já te dá a premiação de 3500 SP. Automaticamente vc vai para 5500 SP no mínimo. No meu liberaram as recompensas até o nível 5, mas não contabilizou os...mercado de transferencias bloqueado Fiz todos os objetivos de fundamentos do Ultimate Team, que constava como requisitos para liberar o mercado, após concluir o último do Sam Surridge o meu mercado segue bloqueado, já esperei o tempo d...