Forum Discussion

ducy_spider's avatar
ducy_spider
Rising Rookie
6 months ago

Atualização que impossibilita jogar como goleiro

Favor devolver meu dinheiro. Vocês simplesmente começaram com algo promissor em relação aos goleiros neste jogo. Era impossível, desde o Fifa 15, jogar nesta posição no Clubs. Agora, tinha começado "bem". Porém, após as duas últimas atualizações, o tempo de reação e a resposta do jogador à mudança de direção ou até ao pulo do goleiro são simplesmente ridículos. O goleiro sequer pula, mesmo escolhendo o lado correto do chute. Façam um favor: retirem aquela porcaria de "marcação" do lado em que chutarão E o absurdo do fôlego "infinito", que é só uma estupidez sem tamanho. O que dava pra melhorar, vocês voltam a piorar. E seguem cobrando o valor colossal por um trabalho fraquíssimo de atualização de um jogo.

1 Reply

• Para além da inutilidade de TUDO que vocês fazem, como as respostas improdutivas de quaisquer "contribuidores", adiciono o ABSURDO que é a falta de reação do goleiro num desarme para trás - o TRÁS como posição, mesmo, e não o verbo "trazer", que parcialmente alfabetizados respondem por aqui - e ele não conseguir defender como um chute. Acabei de sofrer um gol absolutamente ridículo no Rush porque meu goleiro não pulou por ser uma dividida do meu zagueiro. Faço um pedido: voltem para as escolas primárias, antes de começar a programar profissionalmente. Uma linha de programação não é tão diferente de um texto. Garanto que, enquanto professor, sei ensinar minimamente o que os profissionais incompetentes da EA não conseguem fazer há anos. Goleiros não são simples figurantes inúteis no futebol. Vocês precisam entender isto, antes de lançar, por R$300 (20% de um salário mínimo no Brasil), um jogo simplesmente revoltante e elaborado "nas coxas". Sinto, honestamente, um nojo aviltante após pagar e ver, depois de atualizações, problemas serem "criados" porque vocês retornam a versões anteriores (com 'bugs' do EA FC 25) desta porcaria.