Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

Tiagorfonseca93's avatar
Tiagorfonseca93
Newcomer
9 hours ago

Não recebi as recompensas rivals

Não recebi as recompensas, resgatei as recompensas no rivals, mas não recebi coins nem os packs. Nunca me aconteceu isto 

conquistas
playstation
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• DumPJL's avatar

Bug do Highlighter

Pô, tem um bug bizarro no highlighter. Tava jogando o Rivals do Ultimate Team e o adversário pausou a partida, e aí aproveitei pra ver o meu gol no highlighter e acabou que o adversário kitou da part...
    DumPJL
    2 hours ago
  • Tiagorfonseca93's avatar

Não recebi as recompensas rivals

Não recebi as recompensas, resgatei as recompensas no rivals, mas não recebi coins nem os packs. Nunca me aconteceu isto
    Tiagorfonseca93
    9 hours ago
  • araujoFUT10Kick1's avatar

Erro no Player Pick Heróis Prime

Comprei o Pacote Premium garantia de Heróis e na descrição ele afirma vir uma escolha 1/3 heróis 92+ Mas na prática vieram dois jogadores abaixo. Como pode ser resolvido esse problema?
    araujoFUT10Kick1
    16 hours ago
  • vitorbavose's avatar

Bug no Signal Iduna Park

No EAFC26, no Signal Iduna Park está aparecendo esse problema no meu jogo, tenho pela Steam. somente ali no banco, meu setup é I513600kf, placa mãe z790,32Gb de ram e RX9060RX 16Gb. mais al...
    vitorbavose
    19 hours ago
  • Maur1c10_Tr1ndd3's avatar

*BUG*

Meu ea fc 26 está com um bug e não consigo resolver, não consigo entrar no ultimato team através de conexão cabeçada e nem pelo meu Wi-Fi, porém nos dados móveis do celular eu consigo entrar, já deix...
    Maur1c10_Tr1ndd3
    20 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago