Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

M3nor_Infr4tor's avatar
M3nor_Infr4tor
Newcomer
10 hours ago

Doue 96 UCL

Abri um pacote 3x 84+ e tirei o doue ouro 85, mas deveria ter vindo a carta dele 96 da UCL, pois o psg foi campeão e ele foi titular na final, gostaria da minha recompensação.

conteúdo em falta
falha
playstation
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• c8uewmws8cr3's avatar

Bug modo carreira

MODO CARREIRA LIXO O JOGO ACABA MESMO EU FAZENDO UM GOL
    c8uewmws8cr3
    7 hours ago
  • alecsandermg's avatar

Recompensa errada

Estamos tendo as campeas do time do Barça nos packs, mas ao abrir um pack tirei uma irene paredes ouro. Nao deveria ser a Irenes Paredes do evento das campeas da champions feminino?
    alecsandermg
    10 hours ago
  • M3nor_Infr4tor's avatar

Doue 96 UCL

Abri um pacote 3x 84+ e tirei o doue ouro 85, mas deveria ter vindo a carta dele 96 da UCL, pois o psg foi campeão e ele foi titular na final, gostaria da minha recompensação.
    M3nor_Infr4tor
    10 hours ago
  • vinieu90's avatar

Roubo nos torneios do Fc

Da pra ver que o jogador PEDROZIKAA1999 não jogou nenhuma partida no torneio online Play days 2026 que está rolando. Mesmo assim ele ganhou o torneio, sem chegar a jogar a final conmigo. Na hora de s...
    vinieu90
    11 hours ago
  • DumPJL's avatar

Bug do Highlighter

Pô, tem um bug bizarro no highlighter. Tava jogando o Rivals do Ultimate Team e o adversário pausou a partida, e aí aproveitei pra ver o meu gol no highlighter e acabou que o adversário kitou da part...
    DumPJL
    21 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago