megabsk94Rising Newcomer2 days agoBad game bad game fcbug26Good night.The game now is bad bad bad, 90+1 i shoot finish the game and i score the goal don't count fcbug26!!110€ to the strash never more i buy that buggame congrulation 1- player.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 56 minutes ago580 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 56 minutes ago580 Posts
Recent Discussionsdelay pc, erro de servidor Meu ping no FC aparece como 25–35 ms, mas a latência real da partida está acima de 140 ms. Tracert confirma que a rota está indo para Zayo (EUA): Com isso fico com um delay impossivel de jogar. co...Bug ao entrar no modo carreira de manager "carreira de manager" Só entra o modo nova carreira, modo carregar carreira não entra, já apaguei o jogo e instalei novamente e nada, já criei uma nova carreira mais nem uma carrega RIVALS ja joguei 3 partidas do rivals e meu controle nao funcionava em nehuma e os cara fazendo gol Não registra vitória no quit Toda vez que o adversário está perdendo no modo temporadas, ele sai do jogo e não computa a vitória para mim. Que coisa chata Não atribui pontuação quando os oponentes desistem. Boa tarde! Estou jogando para tentar evoluir no modo "temporadas" e toda hora que alguém desiste não conta a pontuação para mim. Isso faz com quem eu e outros jogadores fiquem perdendo tempo sem pod...