oOctAoOSeasoned Rookie22 days agoBug após atualização v1.5.2 Logo depois de atualizar o jogo hoje (30/ 03/2026), o crossplay não funciona mais!!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago1,313 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago1,313 Posts
Recent DiscussionsNão dá para jogar! Coneão cai em todos os jogos! Sendo assim para que serve um jogo que só da para ficar conectado e jogar os menus?! Conserta isso EA pelamor, desde ontem jogando a toa! Que amadorismo! Problema para salvar no clubs Problema para salvar no clubs consigo editar tudo a aparência mas quando vou salvar da mensagem de erro Meu jogo está com atraso de resposta e ficando em slow, camera lenta Meu jogo está tomando muita memoria ram do que o normal, e está ficando em slow no ultimate team e no pro clubs, o jogo está horrível, preciso de um suporte! Problema no gerenciamento de time Ultimamente no meu EA FC 26 não é possível mexer no time, pois eles não mudam DELAY PRO CLUBS PC Estou enfrentando um problema de atraso (delay) ao jogar Pro Clubs no EA Sports FC 26. Sempre que inicio uma partida, meu jogo fica cerca de 15 segundos atrasado em relação ao tempo real da partida. ...