ZedA7XRising Newcomer22 days agoBug do quit, para não perder pontos e não contar vitória.Enquanto não tiver reporte para isso vai continuar isso, nego quitando pra não perder a partida. Chega a ser ridículo, somente hoje joguei 4 partidas e quitaram todas as 4.
Recent DiscussionsJogo desligou e deu derrota Estava a jogar jogo de champions e fui a penalties e não se via os jogadores nem o guarda redes nem quem ia marcar os penalties , mas dava para jogar na mesma e ganhei . Quando acabou o jogo foi abai...Problemas com a tática do pro clubs Eu e meus amigos estamos enfrentando um crasch no próximo club, por que eu fiz um clube no pro clubs quando eu vou entrar no meu clube e editar tática do time o jogo fecha eu não consigo mexer na tát...Nao consigo recomprar o jogo Boa noite, fiz uma compra na play station store, no entanto solicitei o reembolso sem querer, baixou o jogo do EA SPORTS FC 26 THE WORD. Mas não consigo recomprar o jogo porque diz que já pssuo insta...Problemas com controle de PS5 Eu jogo no PC e estou enfrentando diversos problemas com meu controle de PS5, o controle é novo e estava usando no cabo e mesmo assim esta dando problema no modo online. No Pro Clubs, consigo jogar a...BUG NAS CAMISETAS DOS CAPITÃES. Prezada equipe da EA SPORTS, Gostaria de informar que há um bug nas camisetas dos jogadores que são capitães de seus clubes e seleções no EA SPORTS FC 26. Atualmente, as camisetas dos capitães estão...