c8uewmws8cr3Newcomer3 hours agoBug modo carreiraMODO CARREIRA LIXO O JOGO ACABA MESMO EU FAZENDO UM GOL
Recent DiscussionsBug modo carreira MODO CARREIRA LIXO O JOGO ACABA MESMO EU FAZENDO UM GOL Recompensa errada Estamos tendo as campeas do time do Barça nos packs, mas ao abrir um pack tirei uma irene paredes ouro. Nao deveria ser a Irenes Paredes do evento das campeas da champions feminino? Doue 96 UCL Abri um pacote 3x 84+ e tirei o doue ouro 85, mas deveria ter vindo a carta dele 96 da UCL, pois o psg foi campeão e ele foi titular na final, gostaria da minha recompensação. Roubo nos torneios do Fc Da pra ver que o jogador PEDROZIKAA1999 não jogou nenhuma partida no torneio online Play days 2026 que está rolando. Mesmo assim ele ganhou o torneio, sem chegar a jogar a final conmigo. Na hora de s...Bug do Highlighter Pô, tem um bug bizarro no highlighter. Tava jogando o Rivals do Ultimate Team e o adversário pausou a partida, e aí aproveitei pra ver o meu gol no highlighter e acabou que o adversário kitou da part...