Joa0P20Newcomer13 hours agoBug NeymarComprei um Neymar ontem às ~15:12 por 200k no console e hoje as ~12:36 tirei outro Neymar no Companion pelo pc em escolha de jogador e o Neymar que eu comprei por 200k sumiu do meu elenco
Recent DiscussionsRecompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...Pacote com evo futbirthday Eu comprei o pacote da evo fut bithrday DUAS VEZES pq estava disponível DOIS para cada usuário. Resgatei a evo DUAS VEZES mas só aparece uma disponível para uso no menu de evoluções estéticas. Peço q...Desafio Voleio Perfeito Tiny Tim Não recebi a recompensa do objetivo Tiny Tim que seria o jogador Cahil e esta impossibilitando continuar os demais desafios Bug Neymar Comprei um Neymar ontem às ~15:12 por 200k no console e hoje as ~12:36 tirei outro Neymar no Companion pelo pc em escolha de jogador e o Neymar que eu comprei por 200k sumiu do meu elenco Recompensa errada Estamos tendo as campeas do time do Barça nos packs, mas ao abrir um pack tirei uma irene paredes ouro. Nao deveria ser a Irenes Paredes do evento das campeas da champions feminino?