diegotenorioNewcomer13 hours agoDesafio Voleio Perfeito Tiny TimNão recebi a recompensa do objetivo Tiny Tim que seria o jogador Cahil e esta impossibilitando continuar os demais desafios17814004510002814216670597776507.jpg2.1 MB
Recent DiscussionsBug objetivos Asia + Ocenia Acredito que tenho o mesmo problema de todos com relação aos desafios da semana. Realizei os objetivos da Asia + ocenia e nao contabilizou. Preciso do Tim Cahil para completar Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadas (Tim Cahill + evo Tiny Tim Terminei o objetivo (Tiny Tim) em voleito perfeito. Mais não recebi as recompensas Tim Cahill + evo Tiny Tim e preciso delas para terminar o evento e fazer a evo. Podem arrumar por favor. Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...Problemas com a contagem dos tokens Tenho duas situações na contagem dos tokens, na primeira semana eu calculei para fazer 1000 e como tinha tokens sobrando comprei um pack de 10 tokens, com isso eu iria resgatar um objetivo e fecharia...Recompensa obj Ásia e Oceania Tim cahil Não recebi a recompensa da Ásia e Oceania Tim cahil ,assim não consigo concluir o objetivo voleio perfeito , poderiam avaliar e me conceder minha recompensa