Bolisan87Newcomer1 day agoBug no início da partida no FC26Ao iniciar qualquer partida, seja no modo carreira ou amistoso etc abre a escalacao da seleção brasileira cobrindo a tela e nao permitindo visualizar o jogo, tela fica lá na frente e nao sai.
Recent DiscussionsBug do Highlighter Pô, tem um bug bizarro no highlighter. Tava jogando o Rivals do Ultimate Team e o adversário pausou a partida, e aí aproveitei pra ver o meu gol no highlighter e acabou que o adversário kitou da part...Não recebi as recompensas rivals Não recebi as recompensas, resgatei as recompensas no rivals, mas não recebi coins nem os packs. Nunca me aconteceu isto Erro no Player Pick Heróis Prime Comprei o Pacote Premium garantia de Heróis e na descrição ele afirma vir uma escolha 1/3 heróis 92+ Mas na prática vieram dois jogadores abaixo. Como pode ser resolvido esse problema? Bug no Signal Iduna Park No EAFC26, no Signal Iduna Park está aparecendo esse problema no meu jogo, tenho pela Steam. somente ali no banco, meu setup é I513600kf, placa mãe z790,32Gb de ram e RX9060RX 16Gb. mais al...*BUG* Meu ea fc 26 está com um bug e não consigo resolver, não consigo entrar no ultimato team através de conexão cabeçada e nem pelo meu Wi-Fi, porém nos dados móveis do celular eu consigo entrar, já deix...