Forum Discussion

Maur1c10_Tr1ndd3's avatar
2 days ago

*BUG*

Meu ea fc 26 está com um bug e não consigo resolver, não consigo entrar no ultimato team através de conexão cabeçada e nem pelo meu Wi-Fi, porém nos dados móveis do celular eu consigo entrar, já deixei roteador desligado por 30 min, já deixei console desligado sem cabo de energia e nem cabo de rede, já limpei cache do jogo no console, resetei o roteador, já desinstalei o jogo e não consigo resolver.

1 Reply

• Maur1c10_Tr1ndd3​ 

Tente alguns passos primeiro de inicio

Entre no webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros ate mesmo de conceitos.
    Entre no Firewall do windows, restaure para o padrão, abra o EA APP e o jogo, depois permita conexão pubblica e privada( somente PC )
    Rotear a internet movel 4G ( esse vc ja fez o teste e conectou normalmente, problema pode estar na sua internet )**

Se nenhum dos passos acima der certo é preciso pedir a operadora alguns reparos na internet

> rota até a EA;
    > CGNAT;
    > IPv4/IPv6 na sua linha;
    > perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
    > Abrir portas do jogo no modem/roteador

Isso pode ser rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização