LeoszeraRising Novice3 months agoBug no mercado de transferências no Ultimate Team desde o lançamento do jogo no dia 26 não consigo mais listar jogadores para venda no mercado de transferências. Sou notificado de ter atingido o limite máximo de lance, mas não estou tentando fazer l...Show MoreIMG_2131.jpeg185 KB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago576 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago576 Posts
Recent DiscussionsEsta impossível liberar o mercado no nintendo switch Não acha partida no rush devido a isso nao consigo liberar o mercado de transferência, eu não quero jogar rush so quero liberar o mercado a ea esta ignorando totalmente os jogadores de nintendo switc...Travando após intervalo ou começo do jogo, impossibilitando jogar. Olá, venho registrar minha reclamação porque não estou conseguindo jogar o EA Sports FC 26 por causa de um bug recorrente de travamento. O jogo simplesmente trava, principalmente depois do intervalo...RIVALS ja joguei 3 partidas do rivals e meu controle nao funcionava em nehuma e os cara fazendo gol Bad game bad game fcbug26 Good night. The game now is bad bad bad, 90+1 i shoot finish the game and i score the goal don't count fcbug26!! 110€ to the strash never more i buy that buggame congrulation 1- player. Modo carreira: Pesquisa Muito irritante quando eu to na pesquisa de jogadores e eu clico pra colocar ele na minha lista de transferências e depois de voltar, o jog me bota numa pagina de relatório que não tem nada haver do ...