rob17jr17Rising Novice6 hours agoBug nos relatórios da base do Modo CarreiraBoa tarde,após o mais recente update que lançou hoje (24/03), os relatórios das categorias de base (dos jogadores observados pelos olheiros) estão com os atributos incorretos. Isso no PS5.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,192 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago1,192 Posts
Recent DiscussionsPré-contrato no modo carreira Estou com um problema no modo carreira manager no EAFC 26, onde de maneira alguma aparece a opção de fazer um pré contrato com qualquer jogador, mesmo fazendo com que os olheiros busquem jogadores em...Servidor Novamente estou tomando DC quando vão priorizar o servidor pelo amor de Deus já abri portas no roteador priorizei o ps5 e mesmo assim eu tomo DC no squad battleros até mesmo no menu o server desconec...Problemas de conexão Meu jogo simplesmente não conecta, depois que caiu minha Internet jogando o ultimate team, parece que bugou o servidor. Já resetei o moldem do wifi, troquei o DNS, troquei o IP, limpei o cache do Ps5...Não é possível editar avatar no Pro Clubs – Pro_club_avatar_save_failed_error Estou enfrentando um problema no Pro Clubs do EA Sports FC 26 onde não consigo salvar nenhuma alteração no meu jogador. Sempre que tento editar meu avatar (nome, sexo, aparência, país, uniforme, ...PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR (BR) Estou tendo um problema no modo Clubs do EA FC 26. Meu avatar do Pro Clubs parece estar corrompido. Sempre que tento editar a aparência e salvar, aparece o erro PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR. A...