GachiakutaLFCNewcomer18 hours agoGabriel Magalhães vindo ouroAcabei de tirar o Magalhães e ele veio ouro ao invés de Totsimagem_2026-04-26_004144789.png666 KB
Recent DiscussionsCrash Report Handler eu jogo eafc 26 pelo pc, quando vou iniciar meu jogo pela steam ou eaapp aprece esse problema, vi alguém falando no fórum para deletar o arquivo cryptbase.dll, mas esse arquivo não existe no meu pc. ...Tabelas e Pontuações Aleatórias em Ligas não controladas Live points Descrição do Problema: Gostaria de reportar um erro de sincronização de dados no Modo Carreira ao utilizar o recurso "Live Start Points". Ao iniciar uma nova carreira com os dados reais ...DELAY NOS MODOS ONLINE NO EA FC 26 PC plataforma pc, estou com um problema recorrente depois da atualização estou com um delay imenso na respostas dos meus comandos nos modos online 11x11 , qualquer coisa que faço tem uns 5s para respond...DELAY PRO CLUBS PC Estou enfrentando um problema de atraso (delay) ao jogar Pro Clubs no EA Sports FC 26. Sempre que inicio uma partida, meu jogo fica cerca de 15 segundos atrasado em relação ao tempo real da partida. ...Gabriel Magalhães vindo ouro Acabei de tirar o Magalhães e ele veio ouro ao invés de Tots