13981032939Newcomer1 day agoBug ou nãoNo meu não tá aparecendo a opção de mascote quando vou criar o time e só no meu ou de mais alguém?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 29 minutes ago842 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 29 minutes ago842 Posts
Recent DiscussionsNão consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4. Não consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4. Conta invadida coins Na data de hoje entrei na minha conta e minhas coins sumiram, meu Mbape ouro não está mais no clube, eu gostaria de saber se vocês irão me ressarcir o valor da perca por conta invadida aguardo respos...Hackers no clubs Galera que joga pro clubs denúncia esses cara:******, ******. E o nome do club deles é *****. Esses cara são nível baixo bronze e tem cinco playstyles dourado como isso é possível.Pelo que eu saiba...Bugs Boa tarde, tenho tido muitos bugs no jogo, a narração some sozinha e tenho que ficar alterando nas configurações, desativando e ativando pra poder voltar... Outro bug também no modo carreira irei d...No loss glitch - Online Season PS5 - 17 unrecorded wins I have to "congratulate EASPORTS" immensely for not fixing the disconnection bug in online seasons mode since FIFA 15, preventing victories from being counted. I play on Playstation 5, I scored my fi...