bordao_pensador3Rising Newcomer3 months agoCadê o FC 26 showcase aqui no Brasil???Cadê o FC 26 showcase aqui no Brasil, eu não tenho dinheiro para comprar a versão paga e tô esperando até agora essa versão gratuita e não tá disponível.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago655 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago655 Posts
Recent DiscussionsSem narração ea 26 Ea fc 26 sem narração o que fazer mais alguém enfrentando esse problema? Jogo fecha sozinho Jogo está fechando sozinho e não aparece o motivo da falha, já fiz um monte de coisa e nada funciona. Não sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Problema de pagamento duplicado Então,fui comprar o ea fc 26 pela ea,e fui comprar normalmente,até que comprei,coloquei as coisas do cartão e tudo,e paguei,até que fica uma tela carregando falando que a compra está sendo realizada ...Goleiro não se mexe Há um tempinho não consigo mecher como o goleiro com o analógico e do o adversário está próximo da área! Alguém sabe oque pode está acontecendo ou é algum bug? Já mechi em todas as configurações , r...