OverRullSeasoned Newcomer2 months agoChuteiras no modo treinador ao vivoOs jogadores ficam todos com as chuteiras pretas e quando tento editar e alterar e gravar não grava e guarda só 1 ou 2 jogadores com as novas chuteiras
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 41 minutes ago1,164 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 41 minutes ago1,164 Posts
Recent DiscussionsGRÁFICOS NÃO SALVAM Estou com problemas nos gráficos: o jogo sempre altera sozinho as configurações. Já tentei absolutamente tudo para resolver. Eu ajusto do jeito que quero e salvo, mas quando saio e entro de novo — ou...Bug abrir caso sempre que entro no jogo aparece a mensagem " A sua conta foi desativada " sendo que já me retiraram todos os banimentos que tinha. E quando tento abrir um caso vai para esta pagina. Resumindo n...BUG NO OBJETIVO TRAGA O BOLO Boa tarde Estou tentando concluir festa de aniversário do FUT semana 2 Mas no objetivo Traga o Bolo não está contando os gols com assistência de calcanhar, e só está faltando esse para concluir o ...JOGO FECHANDO. Boa noite, sou novo nessa parte de foruns, estava ganhando uma partida no draft de 2x0 e do nada o meu jogo fechou, não tive nenhum problema com a internet da minha casa, foi simplesmente o jogo fech...Erro ao tentar transferir jogadores entre clubes Na última atualização passou a bugar a seguinte função dentro do jogo. Em Personalizar > Editar times > Transferência entre clubes Passou a limitar a transferência de apenas 1 jogador por cl...