Forum Discussion

rayansilva21's avatar
rayansilva21
Rising Newcomer
25 days ago

COINS SUMIRAM DA MINHA CONTA UT

pela manha usei web app e tinha 500k (tenho provas )  após o almoço abri novamente para olhar o dme de icon que iria fazer tinha 40k sendo que não tinha rastro de cartas compradas nem de quick cell (caso tenha sido hackeado  e a pessoa deu quick cell nos itens comprados )  vi alguns relatos parecidos ,  minha conta tem verificação em dois fatores não confirmei nenhum código além dos meus e olhei os aparelhos acessados e hoje somente eu acessei .. acho um absurdo um jogo de 500$ além de dar muitos problemas como se não bastasse TOMAR oque eu conquistei desde o inicio do game. Entrei em contato e disseram que colocaram na lista mas não podem passar uma previsão , relatos que demoram muito tempo para ressarcir .. sinceramente em menos de dois meses conseguiu seguiu me desanimar por um ROUBO com uma empresa desse tamanho .. que tem acesso a todas movimentações sejam elas suspeitas ou não demorar tanto tempo !! jogou 200 horas  minhas jogadas no lixo !! PARABENS EA !

entrei em contato com suporte e pedi uma previsao para verificar  

3 Replies

• Que patifaria hein, EA? Não bastasse tudo que a gente já passa no modo Ultimate, premiações ridículas e desproporcionais, problemas por falhas de servidor, problemas técnicos, e etc, agora deram pra subtrair as coins dos jogadores do NADA? Isso deveria ser resolvido em 1hora no máximo! Um absurdo!

• Aconteceu o mesmo comigo, mas pior! Fiz os jogos para as rewards do rivals... fui dormir.. no dia seguinte acordei, abri as rewards mas tinha perdido os melhores jogadores da minha equipa principal e 50k... A minha conta também tem verificação em dois passos...não pode ter sido hack...teve que ser do lado da EA! Como conseguiu contata-los? Só consegui preencher um pequeno formulário mas já foi há vários dias e não obtive resposta... Obrigado! Bons jogos! ;)

• rayansilva21's avatar
    rayansilva21
    Rising Newcomer
    19 days ago

Meu amigo eu alem de preencher por um  milagre consegui falar no chat , aproveitei coloquei as provas que tinha e depois de aproximadamente 50 minutos abriram o chamado, ai cobrei quanto tempo para solucionar disseram que nao poderiam afirmar uma data , dito isso eu tentei entrar em contato todos os dias e nunca conseguia abrir o chat somente acompanhar o chamado , ai apos uns 4 dias eu entrei no suporte quando assustei no mesmo minuto chegou email dizendo que foram creditados as coins , nao da espiro fique de cima 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago
545 Posts