jjbbqs7yh5f5Newcomer13 hours agoConta Minha conta foi banida por horas sem nenhum histórico de penalidades
EA_EduCommunity Manager11 hours agoOla jjbbqs7yh5f5 , Qual foi a mensagem que recebeu sobre esse banimento?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 15 minutes ago520 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 15 minutes ago520 Posts
Recent DiscussionsEVO BUGADA GASTEI 100K NESSA EVO E BUGOU NESSA ETAPA, DURANTE A PARTIDA APARECE Q EU COMPLETEI O DESAFIO MAS QUANDO TERMINA ELA N CONTA. A EVO VAI EXPIRAR EM 1 DIA, E AGORA????? só preciso dar 1 assistência...Atualização de Ícon de pré-venda Como se já não fosse azar suficiente ter tirado a Jones, ao upar para a versão 89, a qual finalmente seria usável, os atributos de reação e frieza sofreram inicialmente um downgrade, posteriormente u...Problemas do Fc26 Olá boa noite eu gostaria de saber o porquê de o árbito do Clubes Pro ser sempre o mesmo eu estou muito desampontado com isso porque o árbito só favorece os adversários. Gostaria de uma resposta cl...Modo Rush (e mais alguns competitivos) não funcionam no switch Até o momento, continua impossível jogar o modo Rush no Ultimate Team. O jogo simplesmente não encontra partidas de jeito nenhum. O mais frustrante é que vários jogadores, incluindo eu, estamos nos m...jogo mal otimizado jogo fica lagando muito e quando ajusta o clubs fica com muito delay e demoa muito para resposta