jjbbqs7yh5f5Newcomer3 months agoConta Minha conta foi banida por horas sem nenhum histórico de penalidades
EA_EduCommunity Manager3 months agoOla jjbbqs7yh5f5 , Qual foi a mensagem que recebeu sobre esse banimento?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 16 minutes ago1,135 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 16 minutes ago1,135 Posts
Recent DiscussionsBug do goleiro sumir na partida Tô com um problema de bug do goleiro sumir na partida DESCONECTADO tomei um disconect a partida ja tinha acabado e não consegui pegar os pontos do rivals, obrigado ea Bug da preparação física nas seleções. Venho com uma reclamação: Nos jogos do campeonato, a preparação física permanece no verde. Mas, durante os jogos de seleção, o físico diminui. E quando tem intervalo da temporada, diminui cada vez...Petit do passe de temporada sumiu Boa tarde, Hoje resgatei os dois últimos do passe de temporada e não recebi Petit Seleção do ano, nem os pacotes do objetivos 29 e 30. Já procurei em todos lugares possíveis e nada, alguém sabe com...Bug de substituição. Não consigo alterar meus jogadores no ultimate team, sou do PC. Acabei de jogar uma partida na wl e queria alterar minhas táticas e substituir os jogadores cansados. Usei meus 3 pauses e não consegui...