jjbbqs7yh5f5Newcomer3 months agoConta Minha conta foi banida por horas sem nenhum histórico de penalidades
EA_EduCommunity Manager3 months agoOla jjbbqs7yh5f5 , Qual foi a mensagem que recebeu sobre esse banimento?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,232 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,232 Posts
Recent DiscussionsServidor Novamente estou tomando DC quando vão priorizar o servidor pelo amor de Deus já abri portas no roteador priorizei o ps5 e mesmo assim eu tomo DC no squad battleros até mesmo no menu o server desconec...Lag Só utilizei até agora o jogo rapido e o modo carreira (jogador e treinador). Muitas vezes ao começar partida ou as vezes ao começar o segundo tempo o jogo fica com a imagem travada e com os quadros s...Jogo desbalanceado Internet 1gb, no site mostra que as partidas estão com conexão excelente, porém tem muitas partidas que o jogos simplesmente nerfa o meu time, jogadores lentos, as dívidas ficam todas atrasadas, e te...Recompensa de Evolution travada impedindo abrir packs e acessar a loja Estou com um bug em uma recompensa de Evolution que está travada na aba Store (Itens), aparecendo com um ícone de bloqueio. Essa Evolution não pode ser aberta nem resgatada. Sempre que tento interag...Não consigo mudar o mapeamento do meu controle! Desde que comprei, não consigo mudar o mapeamento, não tô acostumado a jogar com os controles clássicos e sim, correr no R1, chutar no quadrado, enfim, a anos jogo assim, desde o 17, porém não consig...