Forum Discussion

NunesMK's avatar
NunesMK
Seasoned Newcomer
2 days ago

Desconect na Liga RTTF

Está simplemente impossivel jogar as copas, toda partida a mesma coisa dc em 8 das 14 partidas! Isso atrapalha demais, e é bug do modo, porque todos outros modos competitivos online funcionam normalmente! Champions, rivals, rush todos modos funcionando normalmente e apenas nas copinhas estou tendo esse problema! É complicado, já tem poucas partidas para conquistar os objetivos e ainda tomo DC em mais da metade! 

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola obttz​ Temos um tópico principal sobre esse problema que estamos investigando sobre desconexões na liga Rttf, irei unificar a ele para mais informações.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 hours ago

Nossa equipe foi informada sobre desconexões na Liga RTFF,  por hora pedimos apenas que aguarde enquanto verificamos do nosso lado. 

Assim que tivermos mais informações volto aqui para atualizar.

Agradecemos pelo reporte.

• queria falar sobre um problema de desconexão diante as minhas partidas do UT, eu entro em tal modo online e a partida desconecta na mesma hora, e eu continuo dentro dos servidores normalmente, ja reiniciei minha internet, ja mudei o modem, eu ja fiz de tudo e mesmo assim tomo disconect, todas as paridas caem após a saída de bola, principalmente nesse novo modo rttf.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago
1,231 Posts