Forum Discussion

798lwzgz23tb's avatar
798lwzgz23tb
Seasoned Newcomer
5 hours ago

Desconectado após a partida

Quando a partida chega ao fim, eu sou desconectado e acabo voltando ao menu principal, ja faz mais de 9h que isso ta acontecendo, tanto em evento, rivals e ate no squad, sempre a msm coisa, aparece problema em se conectar, pago 400 no jogo e nao posso jogar, entao pfv resolva meu problema EA

10 Replies

• tentei e nao deu certo, acredito ser uma suspensao temporaria, fui em algumas lives e algumas pessoas do chat relataram o mesmo problema

• caioluccaf's avatar
    caioluccaf
    New Novice
    2 hours ago

se tentarem isso, podem dar um feedback se funcionou? pois estou com exatamente o mesmo problema, estava achando que poderia ser suspensão temporaria

• 798lwzgz23tb​ vinizkx3996​ 
    Pelo PC tente fazer isso

Antes fechem o jogo e o EA APP

Painel de controle > rede e internet  >  central e compartilhamento de rede > alterar configurações do adaptador > botao direito na rede ativa e vai em propriedades > clica em configurar > gerenciamento de energia, deixe igual a imagem abaixo

Depois no mesmo painel de controle > sistema e segurança > windows defender firewall > clique em restaurar padrões 

Abra o jogo e permita conexão publica e privada

• bom dia, estou com o mesmo problema, tmsbem começou acontecer na madrugada de hoje fazendo swaps, no final de qualquer partida, ganhando ou perdendo tomo disconnect, tmsbem jogo pelo PC, alguma solução????

• Isso ta acontecendo comigo desde ontem a noite também enquanto eu estava terminando de fazer meu swaps, tentei de tudo, vi alguns videos de apagar uma pasta la, não deu certo, reinstalei o jogo também não deu certo, pensei que talvez fosse suspensão temporária por conta de quits durante o swaps mas não vi ninguém relatando isso e no próprio site da EA não consta nada de suspensão.
    Hoje cedo fui jogar squad battles pensando que o problema era no online e assim que terminou a partida aconteceu a mesma coisa, fui mandado de volta pro menu principal.
    Não consigo contato com eles de forma alguma, não me respondem em lugar nenhum, vc teve alguma atualização no seu caso?
    Eu jogo pelo PC.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 minutes ago
1,065 Posts