Forum Discussion

HenrickkeeS1Lv4's avatar
3 days ago

Desconexão

Durante a partida no modo Ultimate Team no modo de visão Rivals partida de para subir de divisão simplesmente se desconecta dizendo que minha internet está com problemas sendo que minha internet está boa estou ouvindo o Spotify um aplicativo online e simplesmente a partida desconecta sempre a mesma partida Desativei o modo Cross Player então eu não jogo no modo multi consoles ou pc, jogo só no PS5 para PS5 e sempre a mesma coisa fazendo eu descer a divisão e isso é triste e me dá vontade de desistir de jogar o modo ut

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola HenrickkeeS1Lv4​ 

Quando existe uma desconexão ela nao signifiqua que a internet caiu completamente. Uma instabilidade momentânea na comunicação entre o jogo e os servidores, perda de pacotes ou picos de latência (ping) podem interromper a conexão da partida mesmo que sua internet continue funcionando normalmente. Isso pode acontecer com ainda mais facilidade quando a mesma rede está sendo utilizada por outros dispositivos ou atividades que consomem bastante banda, como streaming de vídeos, downloads, chamadas de vídeo ou outros jogos online, pois essas atividades podem afetar temporariamente a estabilidade da conexão.

Recomendo verificar as informações deste artigo que podem ajudar  Como solucionar problemas de conexão do EA SPORTS FC™