932c323398cc5bf5Newcomer3 months agoEA FC 26Durante a partida rápida, o jogo notifica e altera que trocou o nível de dificuldade para um mais fácil.
Recent DiscussionsSistema de recompensas do Rivals inativo Completei os objetivos semanais do Rivals desta semana, hoje apareceu que eu tinha a recompensa correspondente pra resgatar, mas ao clicar resgatar: nenhum pack disponível na loja. Gostaria de saber...Bug na evo cobertura em campo Eu removi a evo cobertura em campo quando ainda nao estava terminada de um jogador e agora não consigo usar a evo em nenhum jogador, mesmo tendo 6x ela disponível, qualquer jogador que eu coloque da ...Bug na copa de 4 minutos Eu não aguento mais ter de vir aqui reclamar da incompetência dessa empresa patética. Para além de não receber o prometido bônus de 20 mil de EXP instantânea (enquanto os outros colegas do meu clube ...O sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...Escalação no meio do jogo Estava jogando minha segunda partida no novo modo "The world's Game". Quando a partida foi começar (após a introdução e os hinos) a escalação ficou congelada no meio da tela, não tendo como jogar. In...