932c323398cc5bf5Newcomer1 day agoEA FC 26Durante a partida rápida, o jogo notifica e altera que trocou o nível de dificuldade para um mais fácil.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago1,123 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago1,123 Posts
Recent DiscussionsRecompensa nível 29 e 30 no passe premium. Não consigo resgatar as recompensas do nível 29 e 30 no passe premium. No nível 29 fala que eu preciso de -1000 de XP para desbloquear e, no nível 30, fala que falta 0 de XP. Os itens do passe normal...Premiação do Rivals e do Squad Battles Durante o fim de semana passado joguei os 16 jogos do Squad Battles e cheguei a terminei de jogar na 4a divisão do Rivals. Hoje volteina jogar e fui pegar as recompensas semanais, que esperava que s...Recompensa passe Premium Comprei o passe Premium onde ao adquirir as XPs disponíveis no passe, conclui todos os níveis porém não consigo adquirir as recompensas do passe Premium dos níveis 27, 28, 29 e 30, preocupado pois fa...VIDEO DA BOLA DE OURO E SOMBRAS DOS GRAMADOS! Estou simplesmente decepcionado, e não comprarei mais o jogo por falta de respeito! tiraram o vídeo da cena quando ganhamos a bola de ouro, este foi um dos motivos que me fez voltar para o game no fc...Desconexão após uma vitória no fut champions Depois de ter ganho um jogo de fut champions e ainda no menu de fim de jogo, apareceu me a mensagem “os servidores ea não conseguem processar o teu pedido neste momento. Volta a tentar mais tarde” D...