932c323398cc5bf5Newcomer2 days agoEA FC 26 Durante a partida rápida, o jogo notifica e altera que trocou o nível de dificuldade para um mais fácil.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,128 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,128 Posts
Recent DiscussionsSLOW MOTION NAS PARTIDAS Meu jogo está em slow motion, não trava nos treinos e nem nos menus, mas quando inicio uma partida fica lento como se estivesse jogando em 0.5x Já atualizei os drivers, desabilitei vSync, limitei ...Bug das evoluções Já faz mais de 15 dias que ganhei 2 evoluções do passe e quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu. Estou com mais de 40 packs na loja e nao consigo abrir por...Não sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...EA FC 26 Durante a partida rápida, o jogo notifica e altera que trocou o nível de dificuldade para um mais fácil. EAFC26 PC Jogo Lento nas configurações mínimas e PC dentro das recomendações. Comprei o jogo de maneira antecipada em relação ao lançamento mundial, e consegui rodar o jogo liso com configurações média/alta. Porém após o lançamento fui jogar e ao iniciar o segundo tempo dos jo...