junior892789Rising Rookie9 days agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"fiz a missão de tiny Tim em objetivos e nao recebi a recompesa da missao de tim cahil.
Recent DiscussionsNão tô conseguindo jogar online. Não consegui jogar online O meu FC26 simplesmente congela meu PC inteiro Eu comprei recentemente o FC26 pela steam pois estava em promoção. Não sei o por que mas toda vez que eu entro no jogo ele roda por sla 5 minutos e crasha meu PC todo. A luz do SSD se apaga e meu PC ...Não consigo ter acesso a Evo Fundamentos Não estou conseguindo concluir o objetivo “hora de desbravar”, pois não tenho a opção Evo de fundamentos no menu. EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR NO SERVIDOR DA EA Comprei o jogo pela epic, abaixei e não consigo conectar nos servidores da EA, já desinstalei e instalei de novo, verifiquei minha rede, limpei cache, mais nada funciona, se alguém puder me ajudar! a...