Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo
Basicamente vai ser isso, sem pronunciamento de vocês, sem respostas sobre os erros e só vão querer culpar os próprios players, que pelo visto são centenas com o mesmo problema de desconexão toda hora, já tomei 4DC na WL, 2 no evento do Ultimate Scream, simplesmente não consigo jogar UMA partida completa sequer, e não tem resposta de vocês, não ajudam em absolutamente nada, só mandam checklist e não respondem mais nada. não perceberam ainda que o problema são vocês e esse servidor patético? não vão dar suporte aos otários, nós, jogadores que pagam 400 REAIS ou mais para poder jogar o jogo? são quase 12 dias sem resposta, ninguém da suporte e nem tem a vergonha na cara de dizer que estão trabalhando para resolver o erro. no twitter, instagram, aqui no forúm, no discord, que tem um monte de gente reclamando, em lugar nenhum vocês respondem dando solução ou falando que vão resolver esse problema, um absurdo sem tamanho o que vocês fazem. vou chegar a 2 semanas sem conseguir jogar, tento todos os dias e tomo Discconect toda hora. impossível isso. e deixo claro que estou desde o dia 23 de outubro guardando provas das mensagens no suporte, um monte de mensagens sobre os erros e sem nenhuma resposta, reclamação de outras pessoas, estou guardando tudo. vou aguardar até o dia que completar 2 semanas de erros e correr atrás dos meus direitos como consumidor.