1243Pt18 hours agoErro de escalaçao no modo carreiraToda vez que vou alterar algum jogador de posição o jogo simplesmente não muda ele no modo carreira
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago698 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago698 Posts
Recent DiscussionsPro clubs, ERRO Bom, quando vou iniciar o pro Clubs, o jogo diz “Não foi possivel se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente”. Isso acontece somente nesse modo. Ja fiz ...Nao consigo entrar no clubs e nao consigo acessar o passe Entro no clubs e o jogo fala que estou sem conexão com a ea e internet e quando vou no passe de temporada fala que nao está disponível Bug no recebimento de recompensas do passe pago Boa noite, acabei de comprar o passe pago da temporada, porém, somente está sendo possível receber as recompensas do passe pago até o nível 4. Os outros níveis que já foram completados, indicam a qu...Alguns jogadores sumiram. Eu notei que sumiram do meu clube pelo menos dois jogadores com evoluções realizadas já ha alguns dias atrás que percebi! Ambos estavam com overall 86 ENDRIK e RUTTER É válido informar que alg...Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA "Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente." Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam n...