JovenDexRising Newcomer1 month agoFalha ao salvar as Opções de Clube.Quando eu tento trocar QUALQUER coisa do time no Clubs, ele aparece essa mensagem e nao salva as mudançasSeja trocar a abreviação do time, instalações, uniformes etc
Recent DiscussionsBug no narrador do jogo. Quando vc vai jogar uma partida seja normal ou modo carreira o narrador ele não narrar a partida do jogo, fica calado sem fala nada nem o narrador é o comentarista não falam nada partida inteira, só ...Pontos não contabilizados no temporada online após “rage quit” do adversário Está ficando muito chato e frequente essa questão. Toda vez que estou ganhando um jogo o oponente está saindo da partida antes do fim e, ao invés de contabilizar minha vitória, não conta como se a pa...Partida Temporada - Adversário quita e vitória não é computada. Mais uma vez estou ganhando a partida, o adversário quita e a vitória não computa. hoje eu com 2 jogadores a menos, consegui virar um jogo 10x2. Tenho o replay do último gol pra registrar. Quitou e...Bug do FC 26 no PS 5 diz "Você tem mais de um dispositivo com perfil no FC 26". Eu jogo no PlayStation 5 e não consigo acessar meus saves pois aparece a mensagem "Você tem mais de um dispositivo com perfil FC 26. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar". ...BUG NOS QUITS DO MODO TEMPORADAS Boa noite. Quando jogo uma partida no modo temporadas e o meu oponente quita do jogo (provavelmente isso acontece só quando ele fecha o jogo), a vitória não esta contando para mim. Já aconteceu umas ...