MadruderyNewcomer9 hours agoFc Points sumiram da minha contaEstava com 1050 FC Points da pré-venda esperando a virada da temporada para comprar meu passe e hoje quando entrei no jogo 1000 FC Points sumiram.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago479 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago479 Posts
Recent DiscussionsVergonha Jogo de **bleep** nem no modo carreira da para jogar é uma vergonha jogo de **bleep** como é possível jogar na **bleep** do modo carreira e os outros jogadores correrem sempre mais que os nosso é uma...Desafio ultimate 5 tentando jogar o desafio ultimate 5 e nenhuma partida contabiliza! Independente de vitória ou derrota, quando a partida finaliza recebo a notificação "não é possível se conectar com o ultimate team n...Playstyle Sumiu. Anexei duas fotos do playstyle que coloquei no meu Chieline, que estava, e do nada sumiu e perdi o Playstyle que conquistei. Recompensa impossível de resgatar Ganhei a partida de quartas de final do fc pro ultimate (aquele que vc qualifica apos ganhar o open), mas não recebi a recompensa. Entretanto, aparece como resgatada Bug na final do torneio pro open Toda vez que estou na final ,ganhando o jogo ou empatado a partida cai e me dá desconexão ,isso só ocorre quando jogo o jogo da final já é a sexta vez que ocorre ,esse jogo tá uma porcaria dinheiro j...