Formato de Rede Triangular (véu da noiva) some ou buga em partidas online do UT
Olá, equipe do suporte e comunidade,
Estou enfrentando um bug de física e sincronização com as opções de personalização de gol dentro do Ultimate Team no Xbox Series S.
Quando entro no menu de personalização do meu estádio e altero o formato para Rede Triangular, a modificação funciona perfeitamente em qualquer modo offline dentro do UT (como o Squad Battles). A rede aparece esticada e com o caimento correto.
Porém, ao entrar em QUALQUER partida online (Division Rivals ou Champions), o formato escolhido quebra na minha tela: o jogo simplesmente ignora a opção selecionada, resetando para o modelo caixote padrão ou deixando a malha totalmente retorcida/amassada na trave.
Testes que já realizei para tentar isolar o problema:
Também alterei o formato da rede manualmente para "Triangular" nas Configurações Visuais do menu principal do jogo (fora do UT).
Testei a opção em vários estádios e fiz o teste definitivo usando o Estádio do UT oficial (FUT Stadium no tamanho Pequeno).
Removi qualquer outra customização de cor (deixando a cor da rede e das traves no padrão branco de fábrica) para evitar conflitos, mantendo apenas a alteração para a forma triangular.
Mesmo usando o estádio genérico padrão do próprio modo e configurando as opções corretamente nos menus, o servidor online desconfigura a física da rede durante o matchmaking competitivo. O jogo está atualizado e o problema persiste apenas nas partidas online.
Podem verificar se este problema de sincronização de opções estéticas nos servidores online será corrigido?
No aguardo de um retorno técnico. Obrigado!