Forum Discussion

Matheusffcosta's avatar
Matheusffcosta
Rising Newcomer
2 days ago

Formato de Rede Triangular (véu da noiva) some ou buga em partidas online do UT

Olá, equipe do suporte e comunidade,

Estou enfrentando um bug de física e sincronização com as opções de personalização de gol dentro do Ultimate Team no Xbox Series S.

Quando entro no menu de personalização do meu estádio e altero o formato para Rede Triangular, a modificação funciona perfeitamente em qualquer modo offline dentro do UT (como o Squad Battles). A rede aparece esticada e com o caimento correto.

Porém, ao entrar em QUALQUER partida online (Division Rivals ou Champions), o formato escolhido quebra na minha tela: o jogo simplesmente ignora a opção selecionada, resetando para o modelo caixote padrão ou deixando a malha totalmente retorcida/amassada na trave.

Testes que já realizei para tentar isolar o problema:

Também alterei o formato da rede manualmente para "Triangular" nas Configurações Visuais do menu principal do jogo (fora do UT).

Testei a opção em vários estádios e fiz o teste definitivo usando o Estádio do UT oficial (FUT Stadium no tamanho Pequeno).

Removi qualquer outra customização de cor (deixando a cor da rede e das traves no padrão branco de fábrica) para evitar conflitos, mantendo apenas a alteração para a forma triangular.

Mesmo usando o estádio genérico padrão do próprio modo e configurando as opções corretamente nos menus, o servidor online desconfigura a física da rede durante o matchmaking competitivo. O jogo está atualizado e o problema persiste apenas nas partidas online.

Podem verificar se este problema de sincronização de opções estéticas nos servidores online será corrigido?

No aguardo de um retorno técnico. Obrigado!

No RepliesBe the first to reply