Forum Discussion

UnaidedGrub389's avatar
UnaidedGrub389
Seasoned Newcomer
24 hours ago

Jogadores utiliza bug, sai do jogo e não pontua vitoria

Olá, boa tarde!

Utilizei este canal de denúncia para avisar que alguns jogadores, de alguma forma, utilizando do bug do jogo e simplesmente saem da partida, mesmo perdendo e isso nem conta como se  estivesse jogado. Exemplo... Joguei por três vezes no fc26 e mesmo ganhando de 7x2 o jogador saiu e não pontuou a vitória pra mim... Isso é comum e desde o fc 24, fc 25... Por isso de alguma forma eu consegui anotar o Nick do jogador para denunciá-lo pois isso enfrequesse o jogo e a comunidade... Uma coisa é a conexão cair e etc... Mas já virou moda isso e é frequente... Se puderem fazer alguma atualização... E depende se o jogador é de ps5, ou PC... Porém em jogadores do PC é mais frequente este recurso de bug para não pontuar vitória...

Somente bloquear para não jogar com estes jogadores mau intencionados só resolve o meu problema em partes... Porém vários amigos nem jogam mais, simplesmente por isso continuar acontecendo... Por isso acho interessante resolverem isso logo. 

Att. 

Alex. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 12 hours ago
473 Posts