Forum Discussion

slb_fitei's avatar
slb_fitei
Rising Newcomer
2 days ago

Jogo desligou e deu derrota

Estava a jogar jogo de champions e fui a penalties e não se via os jogadores nem o guarda redes nem quem ia marcar os penalties , mas dava para jogar na mesma e ganhei . Quando acabou o jogo foi abaixo dando mensagem de erro e depois voltei ao jogo e deu me derrota. Um jogo que foi ridículo que tinha 7,1 de golos esperados contra 0,1 , já só isso foi ridículo e depois deu aquele bug ou alguma tática do outro gajo para evitar perder e eu levo a derrota. Que porcaria é esta?

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 hours ago

Ola slb_fitei​ 

Entendemos como essa situação pode ser frustrante. No entanto, não conseguimos conceder nenhum tipo de  compensações, alterar resultados de partidas ou adicionar recompensas diretamente à conta conforme informado.

Sobre as recompensas que não foram recebidas, recomendamos conferir as informações disponíveis neste artigo: Como encontrar seu conteúdo perdido do jogo da EA . Se o problema continuar, entre em contato diretamente com o Suporte EA, pois a equipe poderá verificar mais informações

• slb_fitei's avatar
    slb_fitei
    Rising Newcomer
    15 hours ago

Se o problema foi dos vossos servidores e do jogo, pois o facto de os jogadores terem ficado invisíveis não é minha , tenho de ser recompensado. Aproveito para juntar o facto de de ter feito várias reclamações sobre ter visto as finas da ecl e não ter recebido as recompensas por ter feito esses objetivos. Já passou mais de um mês . Fazem tudo errado e depois é apenas lamentar. Ridículos