gablfcNewcomer2 months agoMERCADO DE TRANSFERÊNCIA BUGADO comprei um jogador no mercado de transferências e na hora deu erro no servidor e minhas coins sumiu e o jogador não veio,quero extorno
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,103 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,103 Posts
Recent DiscussionsBug de packs Eu queria entrar em contato com o suporte da EA, mas nem isso eles conseguem fazer, eles querem distancia do público. Eu simplesmente fiz um monte de DME e acabei fazendo o pacote Melhoria Time 1 do ...Ocorreu um erro ao criar sua sessão de jogo. Tente novamente Alguém sabe o que está acontecendo, está aparecendo está mensagem quando tento jogar qualquer modo do UT, já faz uns três dias, jogo pela steam, acho isso um baita descaso para quem já gastou uma boa...Bug ao tentar recuperar o jogador Meu filho de oito anos foi adicionar um item no Ronaldo e acabou excluindo o Ronaldo Fenômeno, ai entrei no web app para recuperação e simplesmente buga e não apare mesmo alterando as datas ofertas ...Mandei um jogador ouro e foi removido o meu jogador evoluído q tava over 90 Fiz um DME pelo app e coloquei o Messi ouro raro 86, mais tarde fui jogar cadê o Messi evoluído estava comi se eu tivesse colocado no DME virou carta conceito e sendo que eu enviei o jogador ouro 86,...Jogo lixo que não resolve nada Estão jogando a copinha fazendo um gol e quitando mesmo assim ficando com a vitória, isso não deveria estar acontecendo faz alguma coisa Easportsfc