G_MF18Rising Novice7 months agoMeu fifa não conecta em um horario especifico Meu fifa so funciona das 23:40 até umas 17 da tarde no periodo das 17 ate umas 23 ele não abre e nem funciona. Não conecta no jogo, porém na EA esta conectado consigo inclusivo jogar outros jogos onl...Show More
Acoj1994Rising Newcomer7 months agoCara, estou com mesmo problema aqui, já fiz de tudo e nada, mandei email fiz tudo que pedi e nada, conseguiu resolver aí?
Recent DiscussionsRecompensas do objetivo “Bônus do desafio Ultimate 17” não contabilizadas Bom fiz as quatro vitórias seguidas sendo assim completando a “rodada perfeita” porém pareceu somente uma tela verde dizendo que o objetivo tinha sido concluído porém os packs referente a rodada perf...Bug fc 26 pra pc V sync O jogo está ficando muito pesado demorando até 3,5 segundos pra dar a resposta no comando, já fiz de tudo e não resolve as vezes pesa até a tela de início do jogo tenho um notebook i7 11gen com r...Bug, erro de conexão Meu clubs não funciona, da erro na conexão com os servidores Ea. minha carta do zico 87 sumiu eu comprei minha 4 carta do zico e mandei ele para a lista de transferencias e ele desapareceu, entrei em contato com o suporte e a conversa só corroborou para eu confirmar que havia um erro, pois na...Bug no desafio ultimate Após a ultima partida, mesmo que tenha ganho ou perdido, da problema de conexão e me joga para o menu principal, quando vou entrar novamente no desafio ultimate, nao contou a partida, estou em um loo...