malaquiasandNew Novice5 months agoModo carreira técnico - FC26 - PS5 - ErroEstou jogando modo carreira time Nottingham forest outubro 2027 no ps5, o jogo travou apresentado o erro da tela anexa. 20251007_182558.jpg4.3 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,247 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,247 Posts
Recent DiscussionsComprei um pacote promocional - Garantia Multicampeões, e o jogador não veio No pacote veio o jogador Fernando morientes, porem não está presente em nenhum lugar do meu clube. Eu comprei com fifa points, então no minimo gostaria do meu dinheiro de volta. Mas o que queria mesm...Passe de temporada sumiu Comprei o passe de temporada e quando entro não aparece nada, estou fazendo missões para terminar o passe mas não sei se esta contando ou não. Gastei dinheiro atoa e esta assim a 5 dias e nada é feit...Desafio Ultimate 14 A copa ultimate necessita a troca dos times a cada jogo, nessa copa e necessário 4 times ok, fiz 3 partidas a última não selecionou a terceira equipe os jogadores continuam utilizáveis, mesmo assim, ...Recompensa de Evolution travada impedindo abrir packs e acessar a loja Estou com um bug em uma recompensa de Evolution que está travada na aba Store (Itens), aparecendo com um ícone de bloqueio. Essa Evolution não pode ser aberta nem resgatada. Sempre que tento interag...Vitórias não contabilizadas após desistência do adversário - EA FC 26 Gostaria de registrar uma falha crítica que persiste há várias edições (FC 23 ao FC 26). Em diversos momentos no modo Temporadas, o adversário abandona a partida enquanto estou vencendo, mas o result...