Forum Discussion

enzozxa_skl's avatar
enzozxa_skl
Newcomer
4 hours ago

Modo carreira

A IA do modo carreira jogador é um LIXO. Tem partidas que a ia do meu time é  EXTREMAMENTE incompentente e MUITO BURRA, e pra melhorar a IA do outro time fica absurdamente imparavel, não erram um passe, um chute, uma divida, em quanto a do meu time eles conseguem errar tudo, absolutamente TUDO. To de saco cheio disso. Eu jogo no modo lendário, o que era pra deixar o jogo “DIFÍCIL”, só que não, em vez de deixar difícil, deixa onjogavel na maior parte do tempo, pq em vez da dificuldade lendária dificultar o jogo, ela deixa a IA do MEU time extremamente burra e incompetente e deixa a IA do OUTRO imbatível. O FIFA 23 era INFINITAMENTE melhor nesse quesito. Como que um jogo de 2025 que é pra ser mais avançado e “””””””melhor””””””” do que um de 4 anos atrás, consegue ser infinitamente pior. Essa imprensa é um LIXO, LIXO. Vcs são uns **bleep**, seus **bleep** do **bleep**.VAI TOMAR NO **bleep** DE VCS SEUS **bleep**

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago
1,292 Posts