Forum Discussion
16 Replies
- halamadriditalia21 days agoRising Veteran
https://www.youtube.com/watch?v=fUrE0WbxHyk novamente 39 vitorias nao contadas!!!
- halamadriditalia20 days agoRising Veteran
cade as providencias EASPORTS?
- jheffersonedvar17 days agoRising Rookie
Já pensei em entrar em contato com os direito do consumidor para ter ideia. Vender uma coisa, que não conseguimos utilizar da forma que é para ser usado devido a erro de programação, aí não dá né
- PlayerOne77X9 days agoSeasoned Traveler
E é isso aí. Mais de 15 dias depois da reclamação o problema continua. Os cara perdedores quitam do jogo e o game não reconhece a partida, não dando derrota pros caras (q estavam perdendo) nem vitória pra quem estava ganhando. Sistema mal feito. Deveriam proibir a venda do jogo com este BUG se a empresa não tem capacidade pra resolver. O correto seria reembolsar todo player que pedir pq este BUG compromete completamente a experiência e qualidade do jogo. Impressionante mesmo a EA não conseguir resolver isso, deixar um bando de trapaceiros derrubar uma empresa do tamanho da EA por incompetência técnica. Os caras burlam o sistema e a empresa fica sem saber como resolver. Q bizarro.
- PlayerOne77X6 days agoSeasoned Traveler
Saldo dos jogos de hoje. Primeira divisão: 8 jogos, 6V, 1E, 2D. Só contou 1 V e 1E mas as derrotas contaram as duas. Venci 6 jogos na primeira divisão, sendo q 15pts o jogo não contou os jogos pq o player q estava perdendo quitou e o sistema porcaria não deu a vitória pra mim. 5 jogos os caras quitaram e o sistema não contou a vitória. São 83% das Vitórias apagadas. Olha q sistema mal feito, fraco. E o sistema mostra q tenho 4 pontos em 4 jogos. Q profissionais ruins q não conseguem corrigir esse BUG. Fracos.
- DelsPablo3 hours agoRising Novice
Rapaziada, é provável que o bug não seja corrigido e infelizmente o que resta a fazer é levar na justiça, acione no reclameaqui.
O que eu tenho de diagnóstico é o seguinte. Você que joga no PC, tem como contornar isso. O bug aparentemente só funciona para a galera do console. sendo assim, desativem o crossplay quando for jogar partidas de LIGA mas caso esteja na temporada de copas pode deixar ativado e jogar sem medo pois não sei o porquê mas toda partida de copa quitada contabiliza a vitória. É um paliativo pra galera do PC mas vale deixar registrado pra quem vem em busca de informações.
Abraços