Forum Discussion

jheffersonedvar's avatar
jheffersonedvar
Rising Rookie
1 month ago

Modo temporadas solo, não conta as partidas quitadas.

Comecei o modo temperadas, cheguei na terceira divisão e agora não consigo subir. Simplesmente as partidas não são contabilizadas, todas as que os adversários quita. Simplesmente desaparece, como se não tivesse acontecido a partida. Mas, em jogadores adversários recente estão lá. E as partidas não mostra no histórico.

16 Replies

• jheffersonedvar's avatar
    jheffersonedvar
    Rising Rookie
    17 days ago

Já pensei em entrar em contato com os direito do consumidor para ter ideia. Vender uma coisa, que não conseguimos utilizar da forma que é para ser usado devido a erro de programação, aí não dá né 

• PlayerOne77X's avatar
    PlayerOne77X
    Seasoned Traveler
    9 days ago

E é isso aí. Mais de 15 dias depois da reclamação o problema continua. Os cara perdedores quitam do jogo e o game não reconhece a partida, não dando derrota pros caras (q estavam perdendo) nem vitória pra quem estava ganhando. Sistema mal feito. Deveriam proibir a venda do jogo com este BUG se a empresa não tem capacidade pra resolver. O correto seria reembolsar todo player que pedir pq este BUG compromete completamente a experiência e qualidade do jogo. Impressionante mesmo a EA não conseguir resolver isso, deixar um bando de trapaceiros derrubar uma empresa do tamanho da EA por incompetência técnica. Os caras burlam o sistema e a empresa fica sem saber como resolver. Q bizarro.

• PlayerOne77X's avatar
    PlayerOne77X
    Seasoned Traveler
    6 days ago

Saldo dos jogos de hoje. Primeira divisão: 8 jogos, 6V, 1E, 2D. Só contou 1 V e 1E mas as derrotas contaram as duas. Venci 6 jogos na primeira divisão, sendo q 15pts o jogo não contou os jogos pq o player q estava perdendo quitou e o sistema porcaria não deu a vitória pra mim. 5 jogos os caras quitaram e o sistema não contou a vitória. São 83% das Vitórias apagadas. Olha q sistema mal feito, fraco.  E o sistema mostra q tenho 4 pontos em 4 jogos. Q profissionais ruins q não conseguem corrigir esse BUG. Fracos.

• Rapaziada, é provável que o bug não seja corrigido e infelizmente o que resta a fazer é levar na justiça, acione no reclameaqui.
    O que eu tenho de diagnóstico é o seguinte. Você que joga no PC, tem como contornar isso. O bug aparentemente só funciona para a galera do console. sendo assim, desativem o crossplay quando for jogar partidas de LIGA mas caso esteja na temporada de copas pode deixar ativado e jogar sem medo pois não sei o porquê mas toda partida de copa quitada contabiliza a vitória.  É um paliativo pra galera do PC mas vale deixar registrado pra quem vem em busca de informações.
    Abraços

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago
1,069 Posts