F0eg8mNewcomer16 hours agoNão conecta Não consigo conectar no ultimate team diz que preciso iniciar sessão porém estou com internet a cabo e conectado image.jpg1.6 MB
andreiloscpbRising Novice16 hours agoTambém está acontecendo comigo não consigo entrar de jeito nenhum
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago1,177 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago1,177 Posts
Recent Discussionsbug na "Introdução à Evo de Recompensas" NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR O MERCADO DE TRANFERÊNCIAS! Já conclui a evo e não computou, agora não tenho mais a evo pra fazer e não consigo desbloquear o mercado de tranferências. Se alguém passou ...Bug evento do rush recompensa Hello, I’m having an issue in Pro Clubs (Rush event) on PS5. I completed the Rush event and claimed the reward of 20,000 XP. However, the reward is marked as “claimed” but the XP was not added to...Não ganhei a recompensa da copa do Rush no clubs Ganhei a copa intervalo do Rush no modo clubs, no shoorout, mas não contabilizou a vitória e acabei não ganhando a recompensa Início de sessão Não consigo entrar no ut não inicia a sessão no serve da ea de jeito nenhum já faz horas que está tá assim podem me ajudar pfv Não conecta Não consigo conectar no ultimate team diz que preciso iniciar sessão porém estou com internet a cabo e conectado