Forum Discussion

Njr202's avatar
Njr202
Rising Newcomer
2 days ago

NÃO CONSIGO CONTINUAR O MODO GAUNLET

Estou enfrentando o erro "Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento" no EA FC 26, mas constatei que é um problema exclusivo de um evento específico do Ultimate Team.

O erro acontece somente quando tento acessar ou buscar partida no modo "Gauntlet Festival de Futebol" (Competitivo). Consigo navegar pelo Ultimate Team e jogar outros modos perfeitamente. Minha internet está 100% estável.

Como este Gauntlet tem um limite de entradas (estou com 11/14 neste momento), estou sendo prejudicado e impossibilitado de concluir as 5 rodadas por conta de uma instabilidade nos servidores de vocês direcionada exclusivamente a este evento.

Peço que verifiquem a estabilidade do matchmaking desse modo ou se há algum travamento de dados (soft ban de menu) na minha conta atrelado a este Gauntlet específico.

Se eu ganho , sai, se eu perco, sai, ja perdi tempo em mais de 8 partidas e não sai disso, é uma pena que o jogo de futebol virtual pertença á EA, é um saco pra entrar em contato, faz por merecer o titulo de PIOR suporte.

E antes que venha o papinho de conectividade, vocês tem meus relatorios de conexão, são perfeitos, minha máquina é excelente roda EA FC com folga, pena que é uma porcaria esse jogo. Vai expirar essa **bleep** e eu não vou conseguir os packs e o Eto'o , e advinha por que ????

No RepliesBe the first to reply